Câncer tem cura. Previna-se

Passeio ciclístico encerra programação do mês da mulher em Vitória

Ciclistas de todas as idades vão ter uma oportunidade de se encontrar no próximo domingo (26) para um momento de confraternização e reflexão. A partir das 8 horas, o Passeio Ciclístico pela Igualdade de Gênero vai sair do quiosque 1 da praia de Camburi em direção à praça Getúlio Vargas (veja onde fica), no Centro. 
A ação faz parte da programação do Dia Internacional da Mulher. Em um percurso de quase 8 quilômetros, eles terão a oportunidade de apreciar a orla de Vitória e cartões-postais como Curva da Jurema, Terceira Ponte, Praça do Papa e baía de Vitória. No encerramento, para relaxar, os ciclistas vão ter um aulão de zumba.
Para participar, não é necessário fazer inscrição. Os interessados devem levar sua bicicleta e muita disposição. É importante que todos levem uma garrafa de água para se hidratar durante o percurso.
O evento, organizado pela Gerência de Gênero da Secretaria Municipal de Cidadania e Direitos Humanos
(Semcid), é aberto a todos os públicos.

Ciclofaixa

Tradicionalmente aos domingos, os ciclistas já têm a oportunidade de usufruir de uma faixa exclusiva para as bikes. São as ciclofaixas que ligam o Tancredão a Jardim Camburi, a de Goiabeiras e a de Jucutuquara, que funcionam das 7 às 15 horas.
Além disso, moradores e turistas podem alugar bicicletas nas estações de compartilhamento do Bike Vitória
Serviço
Passeio Ciclístico pela Igualdade de Gênero
Data: domingo (26), às 8 horas
Saída: quiosque 1 da praia de Camburi
Chegada: praça Getúlio Vargas, no Centro
Tecnologia do Blogger.