Polícia Civil conclui inquérito sobre homicídio ocorrido em Vila Velha

A Delegacia Especializada de Homicídio Contra a Mulher (DHPM), sob a responsabilidade do delegado Janderson Lube, concluiu, nesta quinta-feira (23), o inquérito policial em que se apurou o homicídio que vitimou Tatiane Gonçalves Dias, ocorrido no dia 06 de novembro de 2016, no bairro Itaparica, em Vila Velha.
As investigações mostraram que D.B.L. e a namorada dele, F.M.B., estiveram numa boate na Praia de Itaparica e, em dado momento, D.B.L. se envolveu numa confusão e foi retirado do local. Já do lado de fora, ele e a namorada discutiram com a proprietária do bar localizado ao lado da Boate e, em seguida, saíram em um veículo. Logo depois, D.B.L. retornou ao local com um homem, A.P.S., que efetuou os disparos de arma de fogo em direção à boate e atingiu a funcionária do bar Tatiane Gonçalves Dias, que apesar de socorrida e levada ao hospital não resistiu aos ferimentos.
De acordo com Janderson Lube, ficou constatado que A.P.S. foi o autor dos disparos, enquanto que D.B.L. conduzia o veículo usado no crime, que pertence à F.M.B.. Há a suspeita de ela também estava no carro no momento do crime.
O delegado informou que, depois de expedidos os mandados de prisão temporária, foi realizada uma operação policial que resultou na prisão de A.P.S.. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV). Já D.B.L. e F.M.B. estão foragidos.
Tecnologia do Blogger.