Câncer tem cura. Previna-se

Polícia Militar recupera veículo e detém assaltantes em Ibiraçu

Na noite desta quarta-feira (29), policiais militares do 5º BPM detiveram dois assaltantes, sendo um deles de apenas 15 anos, recuperaram o veículo roubado e apreenderam um simulacro de pistola, utilizado na ação ilícita.

Por volta das 22h50min, policiais receberam a informação de que havia acabado de ocorrer um roubo de motocicleta no centro de Ibiraçu/ES, executado por dois indivíduos armados que estariam utilizando bonés e camisas listradas. De imediato, foi montado um cerco a fim de localizar os supostos infratores. Minutos depois, indivíduos com as mesmas características dos assaltantes foram avistados às margens da Rodovia BR-101, nas proximidades da Lanchonete Parada Ibiraçu.  


Após patrulhamento realizado no local, dois indivíduos, de nome W.D.S.L e C.F.N, foram abordados por policiais, sendo que na cintura de “W” foi encontrado um simulacro de pistola sem marca aparente. Questionados sobre o roubo da motocicleta, disseram que haviam cometido o ilícito e que a veículo estaria escondido em um matagal próximo ao Mosteiro Zen Budista. Os militares foram ao local e encontraram a motocicleta HONDA/CG 125 FAN, placa MT****89, cor PRETA, de propriedade do Sr. C.F.D.N. Diante dos fatos, os abordados foram conduzidos ao plantão policial de Aracruz, juntamente com o veículo recuperado e o simulacro apreendido.
Tecnologia do Blogger.