Câncer tem cura. Previna-se

Policiais civis prendem quatro suspeitos pelo crime de homicídio na Serra

A equipe da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Serra, sob a responsabilidade do delegado Rodrigo Sandi Mori, realizou uma operação nessa terça-feira (21), no bairro Central Carapina, e prendeu C.A.B.S., de 25 anos, W.S.S., de 26 anos, e dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos.

Segundo o delegado, a operação aconteceu para o cumprimento de 17 mandados de busca e apreensão, quatro mandados de prisão e dois mandados de busca e apreensão de adolescentes infratores. “A ação teve como objetivo elucidar os últimos homicídios que ocorreram no bairro, como o caso que vitimou o padeiro Geraldo Martins Soares, no dia 17 de fevereiro. Além dos homicídios, os suspeitos estavam promovendo toque de recolher no bairro”, contou.

Rodrigo Sandi Mori disse que um dos investigados, identificado como Jarderson da Silva Santos, foi morto na última segunda-feira (20). Já o suspeito identificado como D.P.S. continua foragido. 

A operação contou com o apoio das equipes das Delegacias de Crimes Contra a Vida de Vitória, de Vila Velha, de Cariacica, de Guarapari e de Viana, da Delegacia Especializada de Homicídio Contra a Mulher (DHPM), da Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes (Deten), da Delegacia de Armas, Munições e Explosivos (Dame), do Grupo de Operações Táticas (GOT), da Delegacia de Delitos de Trânsito, da Delegacia de Investigações Especiais (DIE) e da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).

C.A.B.S. e W.S.S. foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana (CTV), e os adolescentes, para o Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (Ciase).
Tecnologia do Blogger.