Policiais civis prendem suspeito de tráfico de drogas em Divino de São Lourenço

Três homens foram detidos em uma operação realizada nesta quarta-feira (22) por policiais da Delegacia de Polícia (DP) de Guaçuí, sob a responsabilidade do delegado José Maria Simão. A ação aconteceu no Distrito de Patrimônio da Penha, em Divino de São Lourenço e contou com apoio da Polícia Militar.
Durante a operação foi encontrado com G.O.S., de 37 anos, um revólver calibre 32, com seis munições, duas espingardas de fabricação caseira, um simulacro de arma de fogo, uma balança de precisão, um pote de chumbo e outro de pólvora, um pé de maconha, três “toucas ninjas” e uma moto roubada. Com A.J.V., de 28 anos, a polícia apreendeu três pássaros e um cigarro de maconha. Já com M.A.C.D., de 48 anos, aproximadamente 60 gramas de maconha foram apreendidos.
G.O.S. foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, receptação e tráfico de drogas e foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim. A.J.V. e M.A.C.D. assinaram um Termo Circunstanciado e foram liberados.
Tecnologia do Blogger.