Policiais civis prendem suspeitos de tráfico de drogas, homicídio e corrupção de menores

A equipe da Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes (DETEN) realizou uma operação, nesta sexta-feira (10), no bairro Barramares, em Vila Velha, e prendeu em flagrante D.S.D., de 20 anos, e F.A.J., de 18 anos, e apreendeu um adolescente de 16 anos. Eles são suspeitos de cometerem os crimes de tentativa de homicídio qualificado, tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, corrupção de menores e receptação.
Segundo o titular da Deten, delegado João Paulo Pinto, os suspeitos foram localizados numa residência que era usada como ponto de venda de drogas. “Na casa foram apreendidas 168 buchas de maconha, uma escopeta calibre 12 com 23 munições intactas, um revólver calibre 38 com numeração raspada, quatro munições calibre 38 intactas, três munições calibre 380 intactas, uma capa de colete tático e um rádio comunicador”, informou.
O delegado disse também que, além da prisão em flagrante de F.A.J., também foi cumprido o mandado de busca e preensão que ele possuía por ato infracional análogo a homicídio, cometido quando ele era adolescente.
D.S.D. e F.A.J. foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana (CTV). Já o adolescente para o Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (Ciase).
Tecnologia do Blogger.