Câncer tem cura. Previna-se

Policiais civis prendem suspeitos de tráfico e associação ao tráfico em São Mateus

A equipe da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de São Mateus, sob a responsabilidade do delegado José Eustáquio, realizou uma operação e prendeu D.S.S., de 23 anos, e apreendeu duas adolescentes, uma de 15 e outra de 16 anos, no bairro El Dourado, no município.

Segundo o delegado, a operação aconteceu na última sexta-feira (17) com intuito de cumprir um mandado de busca e apreensão domiciliar para apreender armas e munições utilizadas em crimes de homicídio. “Com os suspeitos foi apreendido R$107,00, uma pedra de cocaína de, aproximadamente, 25 gramas, 14 papelotes de cocaína, 27 pedras de crack, duas pedras de crack de aproximadamente 50 gramas, seis munições de calibre 38 e dez munições de calibre 25”, contou.

As adolescentes foram autuadas pela prática do ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico, sendo lavrado o boletim de ocorrência circunstanciado e, logo depois, foram liberadas e entregues ao responsável. Já D.S.S. foi autuado pelo mesmo crime e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus.
Tecnologia do Blogger.