Câncer tem cura. Previna-se

Policiais da Deten prendem suspeitos de roubo de veículo na Serra

Cinco homens foram detidos pela equipe da Delegacia Especializada em Tóxicos e Entorpecentes (Deten) na última sexta-feira (10). A prisão foi efetuada no bairro Residencial Jacaraípe, município de Serra.
O titular da Deten, delegado João Paulo Pinto, contou que a proprietária do veículo procurou a Delegacia informando que seu veículo havia sido roubado, na última terça-feira (07), no bairro Jacaraípe.  “Diante disso, iniciamos as investigações e localizamos os suspeitos dentro do veículo no bairro Residencial Jacaraípe”, afirmou.
Foram detidos A.L.G., de 36 anos, T.M.O., de 25 anos, F.H.M.T., de 24 anos, A.S.B.S. e P.R.O., ambos de 22 anos. “Durante as buscas ainda foram localizados um simulacro de pistola, uma pequena porção de maconha, uma munição calibre 32, aparelhos de telefones celulares, além de 31 chaves de imóveis pertencentes a alguma imobiliária”, informou.
O delegado disse ainda que além dos cinco detidos, havia duas adolescentes no interior do veículo, que foram ouvidas e restituídas à família.
Os detidos foram autuados pelos crimes de associação criminosa, receptação, corrupção de menores, posse Ilegal de munição de uso permitido e posse de drogas. Após os trabalhos, os detidos foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
Tecnologia do Blogger.