Câncer tem cura. Previna-se

Posto de gasolina em Aracruz é furtado

Na madrugada desta sexta-feira (24), o Posto Central foi furtado, no município de Aracruz. A Polícia Militar foi até o local e foi informada pelo frentista, que uma senhora chegou ao posto e pediu um copo de água. E que ao voltar para servir a mesma, ela havia desaparecido. Ele informou também que o local onde guarda-se o malote de dinheiro estava revirado e com a porta aberta e que o malote havia sido levado.

A mulher que foi ao posto e realizou o furto estava acompanhada de outra mulher e foram revistadas pela SGT PM Geilza. Após revistas foram encontrados a importância de R$ 70,00 (setenta reais) e um aparelho celular sem bateria, sem chip e sem cartão de memória.

Uma das mulheres informou ao delegado que sabia onde o dinheiro furtado estava e que a mulher que cometeu o furto entregou o malote para que ela o escondesse em um matagal próximo ao posto.


De imediato, foram feitas buscas no local e encontrado a importância de R$ 1165,00 (mil cento e sessenta e cinco reais) em espécie. Os militares informaram que a mulher estava muito alterada durante todo o desenvolvimento da ocorrência.
Tecnologia do Blogger.