Câncer tem cura. Previna-se

Presa esposa de traficante suspeita de cometer homicídios em Cachoeiro de Itapemirim

Uma operação conjunta realizada, nesse domingo (12), entre a equipe da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cachoeiro de Itapemirim e o Núcleo de Repressão às Organizações Criminosas (Nuroc) resultou na prisão de T.J.M., esposa de um dos traficantes mais conhecidos do município. Ela possuía três mandados de prisão em aberto por homicídios ocorridos na cidade.
T.J.M. foi localizada em Araruama, no Estado do Rio de Janeiro. Segundo o titular da DCCV, delegado Guilherme Eugenio, ela foi presa quando estava em um culto da Igreja Assembleia de Deus. “Ela é suspeita de envolvimento em três assassinatos registrados nos anos de 2011 e 2012. Todas as mortes foram motivadas pelo tráfico de drogas”, contou.
O delegado disse ainda que mesmo a suspeita morando em outro Estado, ela pode estar envolvida em outros crimes que ocorreram no bairro Village da Luz, onde residia. “Mesmo foragida, há quase cinco anos, ela ainda comandava o tráfico de drogas na região”, informou.
A suspeita foi encaminhada ao sistema prisional da região metropolitana do Rio de Janeiro, onde está à disposição da Justiça.
Tecnologia do Blogger.