Câncer tem cura. Previna-se

Tríade Comunicação passa a integrar a RBGI

A rede está presente em oitos estados brasileiros e trabalha para promover a imagem corporativa de organizações e profissionais

A Tríade Comunicação, agência com sede em Vitória-ES, acaba de integrar a Rede Brasileira de Gestão de Imagem (www.rbgi.com.br), que agora passa a ter representantes em oito estados – São Paulo (capital e Campinas), Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Minas Gerais, Bahia e Espírito Santo. 

Liderada pela sócia-fundadora Denise Klein, a Tríade é uma agência de comunicação corporativa que desenvolve estratégias para a construção, o fortalecimento e a proteção da reputação de marcas junto aos seus públicos.

Fundada em 2005 e associada à Abracom (Associação Brasileira das Agências de Comunicação), atua de forma integrada e estratégica para oferecer soluções para diferentes meios de comunicação que promovam a imagem corporativa de organizações e profissionais. Atualmente, atende clientes como: Abaurre Arquitetura, Viação Águia Branca, Azen Academia, Contauto, cirurgião plástico Fábio Zamprogno, Fortlev, Findes, Imagiton Ideias Tangíveis, ISH Tecnologia, Jequitibá Residência Assistida, e Peter Filho, Sodré & Rebouças Advogados.

Klein destaca a importância de fortalecer o mercado de forma conjunta: “Sempre acreditei no trabalho colaborativo, na força das agências locais, na busca de soluções em conjunto, no compartilhamento de ideias e na importância do fortalecimento do mercado como um todo e não de agências isoladas. A entrada da Tríade à RBGI representa a possibilidade de avançar nesse sentido e de fortalecer a atuação nacional da empresa”, comenta a executiva, que é formada em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santos com MBA em Gestão de Negócios pela Fucape/ES.

Fundada em 2008, a RBGI tem como objetivo fortalecer agências de comunicação que fizeram a opção pelo formato “boutique”, mas possuem clientes de grande porte – entre eles companhias abertas e multinacionais – que demandam atendimento nacional e apoio local em cidades estratégicas.  “As agências têm em comum portfólio completo de serviços de comunicação, carteira consolidada de clientes e os sócios envolvidos no dia a dia da operação, o que causa impacto direto no resultado”, explica Claudia Reis, presidente da RBGI e diretora geral da Press à Porter (SP).

Integram a RBGI as seguintes agências: Agência Febre (RJ e SP), Agência de Textos Comunicação Corporativa (BA), ETC Comunicação Empresarial (MG), Flamma Comunicação (PR), IAA Comunicação (RJ), Novitá Comunicação Estratégica (Campinas-SP), Press à Porter Gestão de Imagem (SP), Profissionais do Texto (DF), Tríade Comunicação (ES) e Usina de Notícia (RS).
Tecnologia do Blogger.