Câncer tem cura. Previna-se

5º Batalhão da Polícia Militar é elogiado por policiamento em Santa Rosa, Aracruz

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Aracruz, ocorrida nesta semana, dia 27 de março de 2017, o vereador Tony Loureiro parabenizou a atuação do 5º Batalhão da Polícia Militar frente à criminalidade e elogiou o policiamento realizado na localidade de Santa Rosa, região interiorana do município.

Na ocasião, o vereador fez um agradecimento formal em nome do Comandante da Unidade, Major Gabriel Amâncio de Souza Porto, em virtude do policiamento realizado na região de Santa Rosa, e adjacências, que contribuiu terminantemente para a não ocorrência de crimes nos últimos dias, especialmente no último final de semana. “Estão fazendo um policiamento preventivo e, por isso, não tivemos sequer um indicente naquela região”, ressaltou o parlamentar.

Há algum tempo a região vinha sendo alvo constante de criminosos, os quais cometiam assaltos e se aproveitavam da zona rural para se evadirem, utilizando-se das inúmeras rotas e estradas que cortam as propriedade rurais da região. Antes da implementação de uma estratégia específica, por parte do 5º Batalhão, a ação de criminosos era diária e afetava negativamente a vida da população local, que se sentia refém da criminalidade.


Por isso, foram intensificadas as ações de patrulhamento tático e a realização de operações de abordagem a pessoas e a estabelecimentos comerciais, na tentativa de identificar possíveis infratores e prevenir a ocorrência de novos crimes. 
Tecnologia do Blogger.