Câncer tem cura. Previna-se

Ação conjunta entre Polícia Militar e Civil resulta em prisão de criminosos em Aracruz

Nesta quinta-feira (27), as Polícias Militar e Civil realizaram uma grande operação integrada a fim de desmantelar grupos e organizações criminosas que atuam no município de Aracruz. A ação resultou na prisão de criminosos e apreensão de drogas, armas, munições e outros materiais ilícitos que estavam em posse dos detidos.
  

Resultado de um trabalho conjunto entre a Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar, a Delegacia Patrimonial e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa; a operação foi realizada no centro da cidade, bem como nas localidades de Barra do Sahy e Vila do Riacho, em Aracruz. As diligências foram realizadas simultaneamente em vários locais e durante todo o dia de ontem. Foram cumpridos vários mandados de prisão e mandados de busca e apreensão que resultaram na prisão de dez criminosos responsáveis pelo cometimento de crimes de roubo, furto e homicídios na região.

Além dos detidos, foram apreendidas, ao todo, seis armas dos mais diversos calibres, sendo elas: (02) duas pistolas calibre .380, (02) dois revólveres calibre, uma espingarda calibre .12 e uma espingarda calibre .36. Na ação, também foi arrecadada grande quantidade de maconha, crack, e materiais para a fabricação, pesagem e divisão de entorpecentes; como ácido bórico, balança de precisão e material para o embalo de cocaína.


Também foram encontrados, em posse dos criminosos, 29 munições de calibre .38, 24 munições de calibre .380, duas toucas ninjas e um colete balístico. Os detidos, bem como todo o material ilícito apreendido, foram encaminhados à 13º Delegacia Regional de Aracruz.

Tecnologia do Blogger.