Câncer tem cura. Previna-se

Aderes organiza empreendimentos da agricultura familiar para participação em feira na África do Sul

De 25 a 27 de junho de 2017 acontece em Johanesburgo, na África do Sul, a SAITEX, maior feira multissetorial do continente e que facilita o comércio internacional com a África. A Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário lançou edital de chamada pública para enviar agricultores familiares para o evento.
A Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) vai assessorar e inscrever os empreendimentos da agricultura familiar do Espírito Santo. Para se candidatar à participação na SAITEX, o empreendimento tem que estar localizado em território capixaba, produzir alimentos e/ou bebidas ou produtos artesanais de têxteis e fibra, ter a Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP-Jurídica) e possuir condições e escala para exportar seus produtos.
Para mais informações, os contatos com a Aderes podem ser feitos pelo e-mail: gabinete@aderes.es.gov.br ou pelos telefones: (27)3636-8550 / 3636-8552.
Sobre a SAITEX
Em sua 24ª edição, a Feira se especializou na geração de negócios. No último ano, 652 expositores ocuparam uma área de 16.300 m², com a presença de 36 países e visita de 17.000 profissionais, vindos de 72 países.
O Brasil participa tradicionalmente deste evento, com um pavilhão oficial apoiado pelo Ministério das Relações Exteriores. Até hoje, mais de 580 empresas brasileiras já expuseram seus produtos, fazendo da SAITEX a porta de entrada para o continente africano.
A SAITEX é um evento no qual não é permitido a venda direta de produtos aos visitantes. No estande “Brasil – Family Farming”, os empreendimentos deverão apenas expor seus produtos, promover degustações, agendar visitas, encontrar fornecedores e compradores para seus produtos, conhecer novas tecnologias, prospectar e realizar negócios. 
Hoje, o Brasil é um importante parceiro da África do Sul. Nossas empresas inspiram confiança e credibilidade, possuindo preferência na hora da aquisição de produtos e serviços.
Tecnologia do Blogger.