Briga de família quase acaba em morte em Aracruz


Na tarde desta quarta-feira (26), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, no distrito de Mucuratá. Ao chegarem à Fazenda Morro da Inveja foram informados, por um dos donos, que o irmão havia feito disparos contra ele.

O suspeito teria chegado em uma moto e portando uma arma de fogo, possivelmente uma Espingarda Calibre 12. Segundo a vítima, o irmão estava muito alterado e teria gritado várias vezes, para que o irmão se aproximasse. Ao ver que o mesmo não iria efetuou os disparos. Segundo informações da PM, o motivo teria sido, porque o morador da fazenda teria espalhado boatos do irmão na comunidade local.

Após os disparos, o suspeito fugiu do local para o distrito de Biriricas. Uma viatura da Polícia Militar foi deslocada para as buscas, mas não conseguiu encontrar o autor dos disparos.


A vítima relatou ainda que, já ocorreram outros desentendimentos familiares, por conta da divisão de terras, inclusive com o próprio autor dos disparos. O fato foi presenciado por outras duas pessoas, que se encontravam na residência no momento da ação.
Tecnologia do Blogger.