Câncer tem cura. Previna-se

Capixabas lançam plataforma inovadora para o mercado de eventos


Dois jovens empresários capixabas, Jeferson Neves e Vitor Thomaz, estão revolucionando a forma como os capixabas planejam e contratam seus eventos. Atentos à força do mercado de festas sociais e corporativas, associada à inevitável migração das empresas para o meio digital, a criativa dupla desenvolveu uma plataforma multilateral que permite planejar um evento por completo, seja ele social ou corporativo, com eficiência, ganho de tempo e até redução de custos.

A startup, batizada de EventPlace, recebeu um aporte milionário e será lançada nos próximos meses, mas já mobiliza o setor. Empresas e consumidores estão em busca de mais informações sobre o novo e potencial meio para fazer e festas e já repensam seu modelo de operação.

A EventPlace tem tudo para repetir o desempenho do Airbnb, a bem sucedida plataforma digital que revolucionou a forma de se hospedar no mundo sem possuir um quarto sequer. “Sabemos que este é o caminho a ser trilhado, afinal, independentemente da estratégia de venda adotada pelas empresas do segmento, ela seguramente terá que passar pelo consumo/venda digital, e aderir a essas mudanças representa uma oportunidade de sair na frente. O Airbnb e o Uber são bons exemplos disso”, diz Jeferson Neves.

Com a experiência e autoridade de quem há 14 anos brilha no setor com sua empresa, a One Nice Experience, o empresário e Dj Jefinho reforça que a EventPlace foi estruturada para atuar com solidez neste vasto e próspero segmento.

Ele adianta que são muitos os indicativos que confirmam que este será um empreendimento de sucesso. O primeiro deles está no fato do setor de festas sociais, como casamentos e formaturas, apesar da longa crise econômica que atinge o Estado, se manter em franca expansão, gerando oportunidades de negócios e trabalho para os diversos ramos abrigados em seu guarda-chuva.

“Com uma capilaridade rara de se ver em outras áreas da economia, o segmento de eventos se divide em centenas de negócios como casas de festas, serviços de buffet e decoração, infraestrutura e montagem, convite e lembrança, sonorização, músicos, fotografia e filmagem, setores de beleza, vestuário e muitos outros”, enumera.

Mas, todo esse bom desempenho não o blinda da necessidade de se atualizar. A revolução digital atinge a todos, numa velocidade surpreendente, mudando a forma de compra e interação dos consumidores. “Com a EventPlace, a era digital chega ao setor de eventos do Brasil integrando o mercado capixaba com inteligência e eficácia. A nova plataforma reúne e conecta cerimoniais e fornecedores em um único local, permitindo aos clientes planejar o seu evento de maneira mais eficiente, de forma fácil, rápida e econômica. Uma plataforma em total sintonia com o mundo digital”, explica Jefinho.

Saiba mais:

O que é a EventPlace?
A EventPlace é uma plataforma 100% digital que está digitalizando o mercado de eventos do Espírito Santo inicialmente e com a ambição de alcançar todo Brasil nos próximos anos. De forma inteligente, democrática e eficaz, ela reúne e conecta espaços e fornecedores em um único local, permitindo aos clientes interagir de maneira muito mais fácil com todos fornecedores do mercado, acessando de forma fácil, rápida e econômica os melhores serviços.

Que tipo de evento posso fazer na plataforma EventPlace?
Todos os tipos de eventos podem ser planejados e contratados na plataforma EventPlace, sejam eles sociais ou corporativos como casamentos, formaturas, aniversários, shows, congressos, palestras e muitos outros.

O cliente pago para usar a EventPlace?
Não, o uso é gratuito. Você só pagará os serviços contratados dos fornecedores. E mais: para os eventos de formaturas, a plataforma oferece um modelo de cobrança diferenciado e simplificado..

Quais as formas de pagamento?
Com a Eventpay, a ferramenta de pagamentos da EventPlace. Todas as quitações de clientes e fornecedores são feitas por ela.
Tecnologia do Blogger.