Cartório de João Neiva registra primeiro imóvel regularizado pela Prefeitura

Os moradores de João já podem comemorar, pois começaram a registrar os imóveis, nesta sexta-feira (28). “O primeiro imóvel foi registrado junto ao cartório de João Neiva, pertencente ao Sr. Livio Alburguetti e sua Esposa Domingas Alburguetti, localizado em Vila Nova de Cima, que agora poderá realizar financiamento pela caixa econômica, para sua reforma e ampliação”, informa Allan Dantas de Azevedo, Secretário Municipal de Planejamento de João Neiva.


São mais de 300 imóveis na mesma situação espalhados pela cidade, que o morador cedeu o terreno para construir a casa, já quitou as prestações, e a prefeitura nunca havia entregado nenhuma escritura.

“Destaco que o atual vereador Kaká na época como presidente de associação intermediou para que o senhor Livio consegui-se a casa, e agora colaborado muito para que a regularização fundiária aconteça” disse.

“Gostaria de agradecer imensamente a minha equipe: Carlos Magno, Wilson Barbosa, Fernanda Oliveira, Rodolfo Rodrigues, Faraildes Oliveira e Fabrício Tonon, e principalmente ao prefeito Otávio Xavier, pela confiança e suporte”, agradece o Secretário.



Ele finaliza dizendo que, o direito a moradia é sagrado e deve ser garantido por lei e que os moradores da cidade podem contar com a Secretaria, a fim de regularizar o imóvel. “Estamos muito felizes em realizar este importante projeto, que visa garantir um direito constitucional e sagrado – Justiça Social começa com Moradia Digna e Regularizada, nossa equipe está preparada para atender a todos esses moradores e dar inicio aos processos”.
Tecnologia do Blogger.