Comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, de Aracruz é promovido pelo Governo do Estado


Nesta quinta-feira (06), o especialista em segurança pública, Gabriel Amancio de Souza Porto, que assumiu o comando do 5º BPM – sediado em Aracruz - em fevereiro, foi congratulado com a promoção ao penúltimo nível hierárquico da corporação, o posto de tenente coronel da Polícia Militar.

No momento em que PMES vivencia transformações importantes em sua estrutura, inclusive no que se refere aos mecanismos de ascensão profissional, este fato coloca em evidência a preocupação do governo com a transparência e o compromisso na  alta gestão da corporação. 

Como ato privativo do governador do Estado, a promoção foi oficializada no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo (DOEES). Juntamente com o tenente coronel Porto, outros oficiais da instituição também foram promovidos em uma solenidade no Quartel do Comando Geral (QCG), ocorrida nesta manhã. “Com a promoção, novos desafios, agora de ordem estratégica, se levantam. E nesta hora, mais do que nunca, a Polícia Militar do Espírito Santo precisa trilhar o caminho da responsabilidade e do profissionalismo na prestação do serviço público”. 
Tecnologia do Blogger.