Comando do 5º BPM participa de reunião na Prefeitura de Aracruz


Na manhã da última sexta-feira (08), o Comandante do 5º BPM, Ten Cel Gabriel Amâncio de Souza Porto, participou de uma reunião ocorrida na Prefeitura Municipal de Aracruz para tratar do planejamento urbano e da execução de atividades destinadas ao desenvolvimento urbano-sustentável do município. Na ocasião, se fizeram presentes o Secretário de Governo (Edmilson Martins Schwenk), o Procurador Municipal (Dr. Francisco Cardoso de Almeida Netto) e o Assessor de Governo (Cap PM RR Osmar Sanchez Brandão).

Sob o desafio de urbanizar a cidade de forma responsável, o encontro teve o objetivo de fortalecer o relacionamento entre a Polícia Militar e a Prefeitura Municipal de Aracruz (PMA), bem como discutir estratégias de segurança pública relacionadas às demandas de desenvolvimento social e estrutural da cidade. Esta reunião faz parte de uma extensa agenda de visitas e debates desenvolvidos com autoridades municipais, estaduais e com a comunidade.


“Além de estimular a aproximação entre o governo municipal e a Polícia Militar, na tentativa de otimizar a prestação do serviço público, iniciativas dessa natureza são imprescindíveis para o sucesso das ações policiais implementadas na região, que são impactadas positiva ou negativamente pelo desenho urbano e estrutural dos municípios”, ressaltou o Ten Cel Porto.
Tecnologia do Blogger.