Ex-vereador de Santa Leopoldina Janiço João Vervloet (Sílvio do Açougue) morre nessa madrugada (18)

Foto: Reprodução

Morreu na madruga desta terça-feira (18), o ex-vereador de Santa Leopoldina, Janiço João Vervloet (Sílvio do Açougue). Ele se encontrava internado há uma semana.

“Exemplo de retidão, de humildade, de bom humor na luta pela vida, de espírito de liderança, de vontade de vencer, de solidez moral. Um guerreiro incansável.

O município perde um grande parceiro em obras que vinha diuturnamente ajudando a desenvolver a nossa querida cidade, sempre atento as necessidades da população, principalmente do interior, na conservação de pontes e estradas nas áreas agrícolas.

Nos momentos que Santa Leopoldina enfrentava as enchentes era o parlamentar que estava junto com a população, na rua, nas casas, ajudando no socorro e limpeza, essas são as lembranças que ficam aos leopoldinenses.

Estendo meus pêsames à família enlutada e oro para que superem este momento difícil na paz e na confiança da palavra do Senhor Jesus Cristo.


Que Deus o conforte, em especial a esposa Regina, filhas e demais familiares”, declarou um dos moradores em suas redes sociais.

Segundo informações o velório acontecerá às 14 horas, na Igreja Luterana em Santa Leopoldina, e amanhã às 6:30 o corpo vai para a comunidade de Suíça onde terá um velório e enterro às 8 horas.
Tecnologia do Blogger.