Câncer tem cura. Previna-se

Giro ES 24 Horas lança TV Giro

O Giro ES 24 Horas traz mais uma novidade para você internauta, que acompanha o portal. A TV Giro com uma programação exclusiva e para toda a família. Essa é uma parceria com a Rede NGT e que vai levar entretenimento, informação e muito mais. O lançamento da programação local será ainda no primeiro semestre de 2017. “Estamos trabalhando arduamente para colocar no ar uma programação que atenda a todos os capixabas. Queremos nos tornar referência e qualidade, pois nossos leitores merecem”, explica Rodrigo Da Costha, Diretor Presidente do Portal Giro ES 24 Horas.

O jornalismo que você já acompanha no portal, também terá espaço garantido na TV. “Vamos trabalhar tudo o que é notícia no nosso estado de maneira simples e de fácil entendimento para todos. Nosso é foco é levar a informação, onde quer que ela esteja”, comenta.

A TV Giro também trará programas de variedades, que irão abordar diversos temas, como cultura, educação e saúde. O colunismo social e comercial também terá espaço na programação da TV.

Acesse http://www.ogiroes24horas.com.br/p/tv.html e se prepare para o novo.

Portal O Giro ES 24 Horas

O Portal Giro ES 24 Horas é um portal de notícias, que nasce de um sonho de um jornalismo simples e direto. Com poucos mais de 4 meses de existência, já ultrapassou a marca de 2,5 milhões de acessos. “Esses números mostram a dedicação de uma equipe, que mesmo sendo pequena é dedicada ao que se propôs levar aos capixabas a informação e entretenimento de qualidade”, afirma Rodrigo Da Costha.

“Estamos dando um passo na comunicação do portal e vamos levar aos nosso leitores o que podemos dar de melhor. Conto com o apoio e sugestões de todos os capixabas que acompanham nosso portal”, finaliza.

A NGT

A emissora existe desde 8 de outubro de 2003.A emissora possui duas sedes próprias: O Espaço 48, Central de Produções de São Paulo, com quase 7.000m², está no bairro do Butantã e conta com sete estúdios de tamanhos variados, sendo que o maior deles tem 532m². A sede carioca fica em São Cristóvão, ocupando uma antiga instalação do SBT na capital, com cinco andares e três estúdios.


Atualmente, a emissora mescla sua grade com produções independentes e programas de qualidade da própria NGT, além de filmes e séries.  A maior parte da programação é gerada dos estúdios em São Paulo, mas alguns programas são produzidos no Rio de Janeiro.
Tecnologia do Blogger.