Câncer tem cura. Previna-se

Guia Serra Online apresenta um novo conceito em anúncios online


Nos últimos anos, o acesso a internet vem crescendo, e os dados aumentam a cada segundo. Em media 58% da população brasileira usa a internet, o que representa 102 milhões de internautas. E o capixaba faz parte desse grupo de internautas que usam a internet basicamente para tudo, desde a simples navegação, a buscas, pesquisas e publicações em redes sociais.

De acordo com o levantamento realizado pela Agência Internacional We Are Social, o brasileiro gasta por dia 5 horas e 26 minutos na internet via computador ou tablet e mais outras 3 horas e 46 minutos conectado pelo celular. Ou seja, no Brasil, as pessoas permanecem online 9 horas e 13 minutos por dia, o que coloca o País como a terceira nação mais conectada do mundo. De acordo com o estudo, o primeiro e segundo lugares ficam com Filipinas e Tailândia, respectivamente.

A evolução da tecnologia, possibilitou a criação de diversas ferramentas e aplicativos que promovem uma navegação mais rápida e eficaz, tanto para quem procura algo, quanto para quem divulga serviços, produtos etc. Dentre essas ferramentas, vamos citar o Guia Serra Online, um site de busca direcionado para a atender as necessidades da população serrana, e ao mesmo tempo divulgar produtos, serviços e a sua empresa.

O principal foco do Guia Serra Online é integrar e facilitar a consulta local ou regional por empresas, serviços, produtos, comércio, indústria, entidades e profissionais, além de contar com promoções exclusivas, mapas e rotas, eventos, classificados, vagas de empregos, banco de currículos, informações, matérias de jornais locais, ou seja, tudo o que você precisa ou procura na cidade da Serra, você irá encontrar de maneira especifica, rápida e fácil a qualquer hora e lugar.


O diretor tecnológico do guia, fala dos benefícios e da importância de uma ferramenta de busca e divulgação para a Cidade da Serra. "O Guia Serra Online é um site de busca, pesquisa e um espaço para os empresários, comerciantes e lojistas divulgarem seus produtos, sua marca, seus serviços. Também funciona como uma plataforma de informações, porque traz conteúdos de mídias locais, possibilita ao empresário divulgar sua vaga de emprego e ao trabalhador de cadastrar seu currículo, criando assim a ponte entre empregado e empregador. Para a cidade da Serra, a maior cidade do ES em questão de número de habitantes, irá apresentar a cidade ao mundo, fomentando o turismo em nossos belos balneários", pontua Eduardo Lima. 
Tecnologia do Blogger.