Inscrições para curso de Libras Básico do CRPD começam na próxima semana

O Centro de Referência para a Pessoa com Deficiência (CRPD), em Segurança do Lar, vai abrir novas turmas para o curso de Libras Básico. Ao todo, serão oferecidas 70 vagas, sendo 35 no turno matutino e 35 no turno vespertino. A previsão é de que as aulas comecem no dia 25 de abril.
Durante o curso, os participantes vão aprender noções básicas da Língua Brasileira de Sinais (Libras) que permitirão uma maior interação com a pessoa surda. Com uma carga horária de 120 horas, os alunos terão aulas de alfabeto manual, cumprimentos e saudações, dias da semana e meses, pronomes, além de frases em libras, verbos, entre outras.
Pode participar qualquer morador de Vitória que tenha mais de 18 anos. As aulas serão realizadas três vezes na semana: segundas, terças e quintas-feiras.

Inscrição

Para se inscrever, basta comparecer ao CRPD (veja no mapa) das 8 horas às 11h30 ou das 13 horas às 16h30, a partir desta segunda (10), e apresentar cópias da Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência no nome da pessoa. Mais informações pelo telefone (27) 3327-5236.
Tecnologia do Blogger.