Câncer tem cura. Previna-se

João Neiva - Ação conjunta prorroga convênio da Unidade de Saúde do Centro e evita prejuízo de R$ 3 milhões


Na última segunda-feira (03), foi publicado no Diário Oficial, a prorrogação até 30/03/2018, do convênio 169/09 da SESA, referente a Unidade de Saúde do Centro de João Neiva, abandonada há mais de 06 anos.

De acordo com Allan, nesse momento de crise, é essencial essa ação conjunta entre poder executivo e legislativo em prol do município. “Agradecemos imensamente ao Deputado Erick Musso pela participação fundamental visando garantir essa importante obra que irá elevar o patamar da saúde em nossa cidade ”, destacou.

O convênio encontrava-se com diversas irregularidades financeiras, documentais e técnicas, e caso fosse cancelado em 30/03, iria gerar um prejuízo de aproximadamente 3 milhões de reais aos cofres de município, que também ficaria sem essa importante unidade de saúde.

A ação foi conjunta foi articulada pelo Secretário de Planejamento Allan Dantas, que montou todo o processo, e juntamente com o Vereador Matheus Moraes, solicitaram intermediação do Deputado e Presidente da Assembléia Legislativa, Erick Musso, junto à Secretaria de Saúde do Estado.
Tecnologia do Blogger.