Câncer tem cura. Previna-se

Polícia Militar apreende drogas em Aracruz


Na tarde desta terça-feira (25), policias militares do 5º BPM apreenderam 66 buchas de maconha em duas ações executadas no município de Aracruz.

A primeira delas ocorreu durante o patrulhamento realizado no bairro de Fátima, Aracruz. Os policiais avistaram alguns indivíduos em atitude suspeita, os quais, ao perceberem a aproximação da viatura, empreenderam fuga. Não foi possível localizar os suspeitos, porém, após a realização de buscas nas imediações, foram encontradas dentro de uma lata de concreto, em um terreno baldio, uma sacola contendo 48 (quarenta e oito) buchas de maconha.

Em outra ação, ocorrida no bairro Itaputera, policiais receberam a informações de que estaria ocorrendo intensa movimentação de pessoas e tráfico de drogas em determinada rua do bairro. De imediato, viaturas prosseguiram ao local e realizaram algumas abordagens, não tenso sido constatado nenhum crime ou material ilícito nesse momento. Logo à frente, porém, após a abordagem, dois policiais adentraram em um quintal onde havia duas casas abandonadas e, ao realizarem uma vistoria, foram encontradas 18 (dezesseis) buchas de maconha abandonadas ao chão.


Nas duas ocasiões, todo o material ilícito arrecadado pelos policiais foi entregue na 13ª Delegacia Regional de Aracruz. 
Tecnologia do Blogger.