Polícia Militar recupera veículos roubados, em Aracruz


Na tarde deste domingo (10), policias militares do 5º BPM, sediado em Aracruz, recuperaram dois veículos que havia sido roubados há alguns dias. 

O primeiro deles foi recuperado no bairro Direção, em Praia Grande. Durante patrulhamento na região, policiais militares localizaram, dentro de uma plantação de eucaliptos, um veiculo Peugeot abandonado, placa E*****3. Ao se aproximarem, avistaram alguns indivíduo nas proximidades. Estes, quando perceberam a presença dos militares, empreenderam fuga adentrando à plantação. No local, foi verificado junto ao sistema que o veículo havia sido roubado há alguns dias, tendo sido, então, encaminhado ao plantão policial do município.


O outro veículo foi recuperado após uma abordagem policial, ocorrida em Santa Rosa, feita a dois indivíduos em atitude suspeita, os quais estavam em uma motocicleta HONDA BROS, de cor preta. Ao avistarem a polícia, tentaram se evadir, porém, foram abordados pelos policiais logo em seguida. Durante os procedimentos, foi constatado junto ao sistema que o veículo estava com restrição de furto e roubo. Os infratores, G.A.B e D.D.S.V, ambos maiores de 18 anos, juntamente com o veículo recuperado, foram encaminhados à delegacia para fins de registro da ocorrência. 
Tecnologia do Blogger.