Câncer tem cura. Previna-se

Policiais civis prendem chefe do tráfico em Cariacica


A equipe da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (Deten) sob a responsabilidade do delegado João Paulo Pinto realizou uma operação e prendeu D.S.F., de 25 anos. Ele é o chefe do tráfico nos bairros São Geraldo e no beco de Carapina, no município de Serra.
De acordo com o delegado, o suspeito foi preso no domingo (23), no bairro São Gonçalo, em Cariacica. “Ele foi detido saindo de uma residência portando uma pistola PT 940 calibre 40, com numeração raspada e com 11 munições intactas e um carregador sobressalente com 10 munições intactas”, contou.
João Paulo Pinto disse também, que a residência era utilizada para corte e embalo de drogas. Foram apreendidas no local 224 pedras de crack embaladas e prontas para venda, divididas em oito cargas, sendo cada uma delas com 28, duas porções de crack pesando aproximadamente 35 gramas, uma bucha de maconha, uma balança de precisão e material para embalo.
Além da apreensão do material, também foi preso no interior da casa W.S.M., de 18 anos, identificado como “soldado” de D.S.F.
Contra D.S.F. havia um mandado de prisão em aberto pelas práticas dos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação.
Os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo e encaminhados para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
Tecnologia do Blogger.