Policiais civis prendem suspeito de ser o maior receptador de veículos do ES


Um homem de 41 anos foi preso por policiais da Delegacia de Pinheiros. L.S.C. é suspeito de ser um dos maiores receptadores de veículos roubados do Norte do Estado. A ação contou com o apoio da Polícia Militar.
De acordo com o responsável pela operação, delegado Libero Penello de Carvalho, o mandado de prisão foi cumprido na quinta-feira (20), no bairro Centro, no município.
O delegado informou também que já foram presos outros comparsas do suspeito, A.O.S., de 23 anos e A.L.O., de 24 anos, que estava de alvará de soltura a menos de 20 dias.
“Essas prisões representam um duro golpe em associações criminosas especializadas em roubo de veículos no norte do Estado. As investigações continuam e novas prisões poderão acontecer em breve, já que temos provas suficientes contra outros suspeitos. O trabalho conjunto entre a Polícia Civil e Militar foi fundamental para o êxito da operação”, concluiu Libero Penello de Carvalho.
O suspeito foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus, onde ficará à disposição da justiça.
Tecnologia do Blogger.