Câncer tem cura. Previna-se

Policiais civis prendem suspeito de balear uma criança de 10 anos em Guarapari

Um dos suspeitos de balear uma criança de 10 anos em Guarapari, durante um tiroteio entre rivais do tráfico de drogas, foi preso por policiais da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) do município. I.P.R., de 21 anos, foi preso em casa, no bairro Portal Clube. O crime aconteceu no dia 24 de março, no bairro Perocão.
De acordo com o responsável pela operação, delegado Tarik Halabi Souki, a prisão aconteceu nessa terça-feira (04) e o suspeito confessou o crime. “Ele disse que estava em uma moto com outro rapaz quando foi visto por um rival do tráfico, que começou a atirar, e eles revidaram os tiros e fugiram para o bairro Santa Mônica, no município. Uma criança levou um tiro no abdômen e foi socorrida”, contou.
O delegado disse também que foi apreendido na casa do suspeito um revólver calibre 38, 26 munições, 130 pedras de crack, um rádio comunicador e R$ 400,00.
“Vamos dar continuidade às investigações para identificar e prender os outros envolvidos no crime”, concluiu o delegado.
O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.  Após exames no Departamento Médico Legal (DML), ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarapari.
Tecnologia do Blogger.