Câncer tem cura. Previna-se

Rock in Roll promete agitar o sábado de aleluia em Santa Leopoldina


O próximo final de semana deve ser agitado em Santa Leopoldina, com a realização do 4° Aniversário do Motoclube Chão Preto, nos dias 15 e 16 de abril, o evento que está em sua terceira edição é o maior festival de Rock in Roll da cidade e atrai motociclistas de grande parte do País.

Segundo o organizador, esse ano o evento tem o apoio de mais de sessenta empresários locais e de cidades vizinhas, e quem subir as montanhas capixabas não vai se arrepender, pois além das atrações musicais, haverá sorteios de brindes, piscinas, lojas de acessórios, roupas e artigos, haverá churrasco totalmente gratuito para motociclistas.

Ainda segundo o presidente do Chão Preto, "O evento conta com um aumento nas reservas de pousadas da região e movimenta o comércio de Santa Leopoldina, gerando renda na cidade. Somente esse ano, a expectativa é que mais de 1.500 motociclistas passem pelo evento no sábado, alguns desses já começam a chegar na cidade já na tarde de sexta-feira, por isso estamos organizando algumas atrações para esse dia." comentou Pinguela.

Esse ano, as atrações do Rock da Aleluia, no sábado, já iniciam as 17 horas com a banda IZZI, logo após a agitação fica por conta das Bandas KM 27, Banda SAFFO e LITHIUM e terá locução com os DJ's Alone e Brum. No domingo os motociclistas terão um café da manhã com o encerramento do evento.
Tecnologia do Blogger.