Teatro Carlos Gomes: música sertaneja de raiz com a dupla Jean da Viola e Renato nesta sexta (07)

A música sertaneja de raiz, genuinamente caipira, encanta pela simplicidade dos versos que remontam a vida do campo e pela beleza dos acordes executados pela viola de aço de dez cordas, elementos que até hoje reúnem uma multidão de adeptos. Neste fim de semana, uma grande dica para os fãs do estilo é o show “Moda de Viola” da dupla Jean da Viola e Renato, no Teatro Carlos Gomes, nesta sexta (07), às 20 horas. A entrada é franca. O espetáculo foi aprovado via Instrução Normativa 002/2016.

Referência no gênero no Estado, a dupla existe há mais de seis anos e, desde então, valoriza a música raiz sertaneja interpretando, além de composições próprias, nomes como Tião Carreiro e Pardinho, Tonico e Tinoco, Almir Sater, Pena Branca e Xavantinho, Renato Teixeira, Catulo da Paixão Cearense, entre outros grandes nomes.

De acordo a dupla, o repertório foi montado nos mínimos detalhes para que não faltem os grandes clássicos do estilo para o público presente. “Este é o convite para quem gosta de ouvir uma música que retrata a vida no campo e prioriza os valores sociais e culturais mais singelos. O show pode ser contemplado por pessoas de todas as idades sem restrição”, destaca.

Serviço
Show “Moda de Viola”, com a dupla Jean da Viola e Renato
Data: 07/04/2017 (Sexta)
Horário: 20 horas
Local: Teatro Carlos Gomes, Praça Costa Pereira, Centro, Vitória.
Entrada franca.

Jean da Viola e Renato®
Tel: (27) 99966-6817 
Tecnologia do Blogger.