Câncer tem cura. Previna-se

Terminais do Transcol terão vacinação noturna contra a febre amarela

Os usuários do Transcol que ainda não se vacinaram contra a febre amarela vão poder receber a imunização nos terminais Carapina, Jardim América, Itacibá e Campo Grande, de terça-feira (04) a sexta-feira (07), no período da noite. As ações são das prefeituras da Serra e de Cariacica e contam com a parceria da Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória (Ceturb-GV). O horário de vacinação tem por objetivo atingir os trabalhadores que têm dificuldade de ir a uma unidade de saúde durante o dia.
Em Carapina, as doses serão dadas nesta terça-feira (04), das 17h às 20 horas. No Terminal Carapina passam, diariamente, uma média de 36 mil passageiros. Uma equipe de dez servidores da Prefeitura da Serra vai trabalhar para imunizar o máximo de pessoas e aumentar a cobertura vacinal do município.
A campanha da Prefeitura da Serra tem sido um sucesso. Noventa e seis porcento do público alvo já recebeu as doses, o que representa a imunização de mais de 385 mil pessoas.
Já nos terminais do município de Cariacica a vacinação acontece, simultaneamente, nos quatro dias. Cada terminal terá uma equipe de dez pessoas atuando na vacinação. O horário de atendimento será das 17h às 21 horas. Nos três terminais instalados no município circulam, em média, 90 mil pessoas por dia.
Vale lembrar que quem quiser entrar pela portaria dos terminais para tomar a vacina tem de pagar a tarifa do Transcol.
Tecnologia do Blogger.