Câncer tem cura. Previna-se

Vice-prefeito de Aracruz desmente acusação de Deputado Hudson Leal sobre irregularidades na administração


Nas últimas semanas a Prefeitura de Aracruz sofreu diversas acusações sobre irregularidades, na contratação de serviços de limpeza pública. O Deputado Estadual Hudson Leal (PTN) publicou em suas redes sociais e fez também um pronunciamento na Assembleia Legislativa (ALES) acusando o Prefeito Jones Cavaglieri. Em uma entrevista para o Giro ES 24 Horas, o vice-prefeito Lúcio Zanol fala sobre essa acusação e dá outras informações sobre a gestão da cidade, além da desfiliação do partido.

Lúcio também desmente os boatos que foram espalhados pelo meio político, que ele teria rompido com o Prefeito Jones. “Totalmente boato, isso não existe. Jamais se deu isso. Houve um mal estar com o depoimento do Deputado, pois causou uma tensão. Eu não posso adivinhar e nem barrar uma fala de um Deputado. Achei que foi no mínimo deselegante o comentário, pois se fui eleito vice-prefeito é meu dever fazer uma gestão unificada com o prefeito”, afirma.

Falando sobre as acusações que o Deputado Hudson Leal (PTN) fez, Lúcio ressalta que essa atitude não teve o consentimento e nem o conhecimento. “O Deputado fez um pronunciamento na Tribuna da ALES e eu só fiquei sabendo disso no dia. Confesso que não compactuei com nada, nunca levei informações de nada. Ele deixou descontente mais de 100 mil moradores de Aracruz. Por isso, como não concordei com tal fato eu me desfiliei do Partido”.
Lúcio Zanol apresentando carta de desfiliação com o PTN, ao lado do Presidente do Partido.

O Vice-Prefeito garante que, a gestão do Prefeito é limpa e clara e os dois irão trabalhar para o benefício do povo de Aracruz e que qualquer dúvida, a Prefeitura abre as portas para verificação. “Pretendemos fazer uma gestão limpa, clara para o povo de Aracruz. Os documentos são públicos, são do povo e todos tem acesso. Então o Deputado ou qualquer morador da nossa cidade poderia solicitar que iríamos apresentar”.

Falando sobre os cem dias de gestão e como a cidade estava, ao iniciarem a administração, Lúcio fala que é hora de organizar alguns setores e manter os setores que estão funcionando bem e que o principal objetivo da gestão é dar ao povo de Aracruz o melhor. “Pegamos o município funcionando com algumas secretarias funcionando bem e algumas nem tanto. Nessa expectativa dos cem dias, posso dizer que a casa está organizada. Falando em planejamento, vamos concluir várias obras que estavam paralisadas, não importa quem iniciou. Nosso compromisso é com o povo de Aracruz. Demos reinicio em quatro obras, duas em Jacupemba que é o calçamento do bairro Novo Colatina e conclusão da Escola Maria Ines, obras estas muito importantes para essa comunidade, que é a minha comunidade. E também uma obra de uma quadra na Quatro-Quatro e de uma escola em Barra do Riacho, obras que estavam paralisadas e que demos continuidade”.


Falando sobre racionamento de água e como a administração está cuidando desse problema para a população de Aracruz. “Vamos trabalhar em uma obra que vai ser fundamental, pois vivemos em um momento de racionamento de água. Vamos construir a Barragem que vai até a pedreira, que irá armazenar mais de 1 milhão e 800 mil metros cúbicos de água. Essa barragem irá dar suporte muito importante, pois dará suporte a cidade. Obra essa em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Agricultura”, finaliza.
Tecnologia do Blogger.