Aracruz recebe Semana do Empreendedor Individual

De 03 a 11 de maio, no auditório do Sebrae, microempreendedores de Aracruz têm a oportunidade de participar da 9ª Semana do Microempreendedor Individual, promovido pelo Sebrae e Bandes em parceria com a  Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Aracruz, por meio do programa NOSSOCRÉDITO.

O objetivo do evento é mobilizar e capacitar o maior número possível de pessoas, sendo microempreendedores individuais e potenciais empresários. A semana visa encurtar distância e possibilitar aprendizado e interatividade, demonstrando grande importância na melhoria da gestão dos pequenos negócios, por meio de orientações técnicas, palestras e oficinas, que permitam aplicação imediata dos conhecimentos na gestão empresarial.

As ações são abertas a quem quiser aprimorar sua gestão, aumentar a qualidade, a produtividade e a competitividade de sua empresa.

As inscrições devem ser realizadas através do site www.sebrae.com.br ou pelo 0800.570.0800. As vagas são limitadas. A programação completa está disponível no site www.sebrae.com.br

4ª Semana Nacional de Educação Financeira
Nos dias 09, 10 e 11 de maio a Agência NOSSOCRÉDITO do município fará uma apresentação especial sobre a 4ª Semana Nacional de Educação Financeira.

Programação:
Dia 9 de maio, às 18h30, tema: SEI Planejar;
Dia 10 de maio, às 18h30, tema: SEI Controlar o Meu Dinheiro;
Dia 11 de maio, às 18h30, tema: SEI Comprar.
De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Divaldo Crevelin, está semana é importante para levar benefícios para quem pretende formalizar seu trabalho e estar regularizado. “O nosso objetivo como parceiros é atender os empreendedores individuais do município e oferecer todas as informações necessárias, para que eles possam se regularizar e assim usufruírem dos benefícios destinados a eles”, explicou o secretário.
O SEBRAE Aracruz está localizado na rua 15 de novembro, nº 92, centro.
Tecnologia do Blogger.