Câncer tem cura. Previna-se

Carro furtado em Aracruz é encontrado

A Polícia Militar recuperou um carro modelo Gol, na noite deste sábado (06). Ele havia sido furtado na última quarta-feira (03), por um homem, que segundo a vítima, aparentava ter em torno de 20 anos, branco e cabelos cacheados.

Nossa equipe foi procurada pelo proprietário do carro, que informou que o veículo foi encontrado em Jacaraípe, na Serra. Após terem recebido denúncia anônima a Polícia Militar encontrou o carro, juntamente com outro veículo, que também havia sido furtado.

"Agradeço a reportagem ao site, pelo apoio por terem publicado a matéria e pela ajuda prestada", agradeceu o proprietário do carro.

Relembre o caso:

Na tarde desta quarta-feira (03), um homem aparentando cerca de 20 anos agrediu, uma mulher, em frente ao Hospital São Camilo, Aracruz. O assaltante levou o carro modelo Gol prata da vítima, em seguida.



A mulher conta que estava levando a cunhada para uma consulta e quando estacionou em frente ao hospital, foi arrancada de dentro do veículo e recebeu vários socos do agressor, que levou o carro.

A vítima ainda relatou que o carro não possuía seguro. Quem tiver informações sobre o carro ou sobre o suspeito, deve entrar em contato com o Disque-Denúncia 181.
Tecnologia do Blogger.