Câncer tem cura. Previna-se

Casal é preso com aproximadamente 10kg de maconha

Essa é a terceira tentativa de trazer entorpecentes ao estado.

Na tarde desta terça-feira (02), o Grupo de Operações com Cães da PRF e da Policial Civil, realizavam trabalho de combate ao narcotráfico no km 50, da BR 262/ES, em Marechal Floriano, quando os policiais abordaram um ônibus intermunicipal, com itinerário Belo Horizonte x Vitória. Após buscas com cães farejadores nos bagageiros externos eles identificaram a presença de entorpecentes em duas malas. Os policiais encontraram tabletes de maconha pesando aproximadamente 10kg. Um casal que vinha de Ribeirão Preto foi preso.


O Casal que apresentava nervosismo excessivo, não soube explicar os motivos da viagem, e foram convidados a descer e indicar suas bagagens, indicando as mesmas malas onde foram encontrados os tabletes de entorpecente.

O homem que não foi identificado informou que pegou a droga de uma pessoa na cidade de Ribeirão Preto e entregaria na cidade de Vila Velha para um desconhecido, que ligaria para seu telefone e pagaria a quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais) pelo transporte. Informou ainda que essa seria a 3ª vez que realizava entrega desse tipo no Estado e que que sua parceira não sabia de nada. No entanto os tabletes de maconha estavam divididos nas duas malas.


Diante de todos os fatos, os dois foram conduzidos até a presença da Autoridade Policial competente para demais procedências.
Tecnologia do Blogger.