Câncer tem cura. Previna-se

Comando do 5º PMB participa de reunião na Prefeitura de Aracruz

Na manhã da última sexta-feira (28), o comandante do 5º BPM, tenente-coronel Gabriel Amâncio de Souza Porto, participou de uma reunião com o Prefeito de Aracruz, Jones Cavaglieri, para tratar de assuntos relacionados à segurança pública na região. O encontro, realizado na sala de reuniões do gabinete do prefeito, contou também com a presença do subcomandante do Batalhão, major Marcos José Bissoli, do chefe da seção logística, major Fabricio Segato Auer, e do assessor do comando, capitão Marcos Daniel Balan.


Na ocasião, foram tratados assuntos relacionados à segurança pública no município e às principais alternativas para redução da criminalidade local, em especial aquela que ocorre mediante violência ou grave ameaça. Além disso, foram firmados acordos no sentido da integração e articulação entre a Polícia Militar e o poder público municipal.

Como uma das diretrizes do plano estratégico do 5º Batalhão, a integração com os diversos setores públicos, bem como com a comunidade, é objetivo fundamental e imprescindível para o sucesso das ações policiais implementadas na região.


“No cenário atual, o enfrentamento à criminalidade exige a articulação e a participação conjunta dos diversos entes públicos. O 5º Batalhão da Polícia Militar, que abrange também João Neiva, Ibiraçu e Fundão; está sediado em Aracruz, por isso, a cooperação com a administração pública desta cidade é fundamental para otimizar a prestação do serviço público”, ressaltou o tenente-coronel Porto. 
Tecnologia do Blogger.