Condutor alcoolizado tenta agredir Policias da PRF-ES e é preso


Na tarde desta segunda-feira (29), no km 290 da BR 101, em Cariacica/ES, durante fiscalização com foco no combate à criminalidade na região do Contorno, o Grupo Tático da Delegacia PRF de Viana deu ordem de parada a uma motocicleta Honda CG 125, com um ocupante, que não respeitou a ordem e fugiu.

Os agentes iniciaram então um acompanhamento tático, pois o motorista seguiu em direção a Cariacica Sede, onde transitou pela contramão e cometeu outras infrações de trânsito.

O conduto ainda tentou se esconder em uma casa no bairro Porto Belo. Os Policiais Rodoviários entraram na residência e deram voz de prisão ao motorista. Porém, ele não obedeceu a ordem e agrediu os agentes com chutes e tapas. Amigos e familiares do condutor tentaram impedir a prisão do mesmo, sendo necessário que os agentes usassem spray de pimenta, para que pudessem realizar o algemamento.

Após terem conseguido algemar o condutor, o mesmo se debateu dentro da viatura, causando várias lesões. Foi então realizado o teste do bafômetro e constatado total embriaguez.

O veículo foi encaminhado ao pátio do posto da PRF de Viana por não estar devidamente licenciado. Ocorrência encaminhada ao DPJ de Cariacica.
Tecnologia do Blogger.