HandLaranjeiras/Fabra vence primeiro jogo da Liga Universitária 2017

O time de alto rendimento, que saiu de um projeto social fechou o placar em 33x27 contra o Unievangelice de Goiás


O time de alto rendimento HandLaranjeiras/Fabra iniciou com pé direito os jogos da Liga Universitária 2017, que teve início no dia 28 de maio. O time disputou contra o Unievangelice de Goiás e encerrou o placar, em 33x27. Nesta quinta-feira (01), e equipe enfrenta o Upis de Distrito Federal.

A treinadora Nancy Ibañez diz, que é uma alegria essa vitória, mas que o caminha ainda é longo, pois conquistar uma etapa, com um time que veio de projeto social é ainda mais desafiador. “É apenas o começo e vamos lutar ainda muito mais, pois quando times como o nosso, com todo esforço conseguem driblar os empecilhos é uma vitória, que não tem preço”.

O atleta Erick Chaves diz que agora o próximo desafio vem da capital do país. “Hoje foi contra o Goiás e amanhã vamos jogar contra o Upis do Distrito Federal. Vamos nos preparar e amanhã partir para mais uma etapa”.

Um dos apoiadores do time, que carrega a bandeira da Faculdade Fabra, Júlio Cezar Avelar fala sobre a importância de apoiar projetos sociais e quais os objetivos da instituição, em dar esse suporte. “A Fabra vê com grande importância apoiar os projetos sociais, como o da Treinadora Nancy, pois com isso ajudamos a formar cidadãos íntegros e preparar esses jovens para alcançar melhores perspectivas de vida, inclusive com uma formação de nível superior e proporcionando mais facilidade para o ingresso no mercado de trabalho. Com isso visamos também à questão do bem estar e da saúde, pois esporte é vida”.

Os jogos acontecem no Tancredão. E são diversas modalidades, como Tênis, Vôlei e Handball. O Espírito Santo sedia a primeira fase dos torneios. São seis times divididos em duas chapas. O HandLaranjeiras/Fabra é o anfitrião das competições. A entrada é franca.



Serviço:

Jogos da Liga Universitária 2017
Data: 28 de maio de 2017
Data dos jogos: 31 de maio de 2017, 1, 2 e 3 de junho de 2017.
Local: Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves – Tancredão
Av. Dário Lourenço de Souza - Mário Cypreste, Vitória – ES
Entrada Franca
Tecnologia do Blogger.