Câncer tem cura. Previna-se

Mais de cem pinos de cocaína são encontrados pela PM em Rio Preto, Aracruz

Na noite de sexta feira (19), na localidade de Rio Preto, em Aracruz, foi realizada uma operação policial com objetivo de saturar áreas de risco, com incidência de Tráfico de Drogas e outros crimes. Segundo informações do comando do 5º Batalhão, a escolha desta região foi uma resposta a ações criminosas que vinham sendo denunciadas no local, alusivo a presença de criminosos armados, ameaçando populares e realizando disparos de arma de fogo.

A região foi ocupada e durante o patrulhamento, o Grupo de Abordagem da 3ªCia/5°BPM avistou um suspeito em local conhecido por tráfico. O suspeito, ao perceber que seria alvo de abordagem policial, fugiu das guarnições policiais pulando vários muros das residências, obtendo êxito na fuga. As equipes, ao retornarem ao local onde o suspeito estava, encontraram 146 buchas de maconha, 131 pinos de cocaína e 14 pedras de crack, entorpecentes que seriam usados para a venda naquela região. Todo o material foi apreendido e encaminhado para a 13ª Delegacia Regional.

Todas estas ações fazem parte do Plano de Comando anunciado pelo Comandante do 5°BPM, Ten Cel Porto, o qual consiste em várias ações internas e externas com vistas a aperfeiçoar continuamente o trabalho realizado pelo 5°BPM da Polícia Militar e valorizar os Policiais que fazem parte desta centenária corporação.


Tecnologia do Blogger.