Moradores de Aracruz reclamam nas redes sobre buracos em ruas e avenidas da cidade

Desvia daqui, desvia dali! Parece até jogo de vídeo game. É assim que os motoristas de Aracruz descreveram a situação das ruas e avenidas da cidade. A situação é tão complicada, que os moradores até publicaram nas redes, imagens ironizando a situação. Na Avenida Castelo Branco, o motorista chegou a comparar, dirigir pela via ao jogo "Super Mario".

Outro motorista, faz duras reclamações, pois alega que quase teve prejuízos devido um buraco na Avenida Florestal. E fez questão de para e fotografar o local.


Diante de tanta reclamação e tantos posts nas redes sociais, a Prefeitura de Aracruz, já se posicionou e, por meio de nota esclarece que, a Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos (Setrans), ao assumir em janeiro deste ano, não havia asfalto para operação tapa-buraco. Sobre o buraco na Avenida Florestal o problema já foi solucionado.

A outra reclamação sobre a Avenida Castelo Branco no Bela Vista, a Setrans informou que já está em processo de licitação a compra de massa asfáltica, e assim que o processo for finalizado, a secretaria irá realizar os serviços de tapa-buracos nas vias urbanas do município.

A Setrans informou também, que as Rodovias Primo Bitti, ES 257, ES 010 e ES 124, são Rodovias Estaduais e dessa forma, a responsabilidade de manutenção é do DER-ES. A Secretaria ressalta ainda, que já solicitou, por meio de ofício ao DER, que realize a manutenção das mesmas.

Enquanto isso não acontece, vale sempre lembrar que a paciência é o melhor remédio nessas horas. E dirigir com cautela lembrando sempre que, as ruas e avenidas são de todos, pedestres e motoristas.
Tecnologia do Blogger.