Noivas não abrem mão do sonho do casamento perfeito nem em época de corte de custos


Um evento que vai mostrar que é possível realizar casamentos lindos, mesmo limitando o orçamento e se adequando a realidade atual do País. Esse será o III Encontro Quem Casa Quer Dicas - ou QCQD -, que vai reunir, neste domingo (07), em Niterói, no Rio de Janeiro, empresas e profissionais do segmento de casamentos que vão mostrar as novidades nas áreas de moda, serviços e produtos para casais que já planejam o seu grande dia.

Casar com tudo que se tem direito é o sonho de muitos casais. Entretanto, em tempos de crise, o corte de custos que as pessoas estão se vendo obrigadas a fazer poderia frear esse sonho. Mas isso não é o que mostram os dados do mercado de casamentos. Segundo estudos desse setor, alguns casais podem até reformular o planejamento para o grande dia, mas não deixam de realizar o que querem. Dados do Instituto Data Popular e da Associação Brasileira de Eventos Sociais (ABRAFESTA) revelou que os gastos com festas e cerimônias cresceu, entre 2013 e 2016, 25% em todo o Brasil. E em 2017 esse número deve continuar a crescer.

Natalia Capita e Clarisse Chalreó são as organizadoras do evento
No QCQD deste ano, além de mais de 40 empresas e profissionais presentes, um detalhe chama a atenção: a temática do evento, que será voltada para três décadas consideradas únicas para a moda, os anos 20, 50 e 70 – o romantismo dos anos 20, o glamour dos anos 50 e a extravagância dos 70. Natalia Capita, organizadora do QCQD com Clarisse Chalreó, explica que, em decorrência da crise, houve uma mudança no comportamento do consumidor do mercado de casamentos: os investimentos são muito mais racionais, pensados com cautela e planejados, e diminui-se muito o gasto com itens supérfluos. “Os noivos estão planejando o casamento com mais antecedência, por isso continuam casando, mas com muito mais planejamento.”, pontua. “No Encontro, além de muita inspiração para decoração do casamento, estarão os melhores profissionais de casamentos de Niterói e do Rio de Janeiro. Será uma ótima oportunidade para conhecer novos produtos e serviços.”, completa Clarisse. E não é só isso: todos os profissionais presentes estarão com descontos especiais para noivos que fecharem contrato ou agendarem reunião posterior no mesmo dia.

Serviço
III Encontro Quem Casa Quer Dicas
Data: 07/05, das 14 às 21 h
Local: H Niterói Hotel (Rua Dr. Paulo Alves, 14 - no Ingá)
Entrada gratuita para os noivos e dois acompanhantes por casal. Para os demais visitantes, a entrada é R$20,00
Inscrições: encontro@quemcasaquerdicas.com
Tecnologia do Blogger.