Novo diretor da Ciretran fala sobre papel do órgão e trajetória

O novo diretor da Ciretran Paulo Neres deu entrevista ao Portal Giro ES 24 Horas e fala sobre sua trajetória e carreira. "Minha trajetória se inicia, na época da antiga Escelsa, hoje EDP, empresa que trabalhei por cerca de 20 anos, onde ali deu inicio a todas as questões técnicas em relação a administrar. Também sou formado em Ciências Contábeis, me formei aqui na cidade mesmo, onde estruturei os conhecimentos de tal forma, que pudéssemos com o tempo alcançar a vereança no município de Aracruz, onde fui vereador por 3 mandatos consecutivos. Também, tive a honra e o prazer de representar o nosso município, à frente da Secretaria de Estrutura e Transporte, o que me ajuda muito hoje como diretor da Ciretran. Também fui Secretário de Agricultura Interino e tive o prazer e honra de ser o Diretor do SAAE. E hoje como Diretor da Ciretran", inicia Paulo. 



A Circunscrição Regional de Trânsito, conhecida como (Ciretran), é órgão do DETRAN nos municípios do interior dos estados, tem a responsabilidade de exigir e impor a obediência e o devido cumprimento da legislação de trânsito no âmbito de sua jurisdição.

A Ciretran também é responsável pela aplicação de exames (exames médicos para testar a visão e outras coisas necessárias para o processo de habilitação) e execução da vistoria veicular.

"Ao chegar a Ciretran, já encontramos uma equipe de alta qualidade e muito capacitada, isso com certeza vai ajudar nos projetos que pretendo desenvolver à frente da Ciretran. O que se pode esperar é um atendimento de qualidade para as pessoas que vem a Ciretran e projetos que possam melhorar a qualidade dos serviços que prestamos. Esse é o legado que queremos deixar" conta Paulo a respeito dos projetos e objetivos dele como novo Diretor da Ciretran.

Horário de funcionamento 9 da manhã às 17 horas. Endereço: Rua Alegria, 795 - Polivalente, Aracruz - ES, 29190-014 Telefone: (27) 3256-1772

Tecnologia do Blogger.