PM apreende drogas, armas e recupera veículo na Região Centro Serrana

Neste final de semana, policiais militares da 8ª Companhia Independente realizaram diversas apreensões em municípios da Região Centro Serrana do Estado. Nas ações, as equipes detiveram traficantes, recuperaram um veículo furtado, apreenderam arma e drogas. Foram detidas sete pessoas e um menor foi apreendido.

Na sexta-feira (19), durante patrulhamento em Itarana, militares abordaram E. F. P. 22 de anos, W. L 33 de anos e M. F. P de 18 anos. Próximo ao local onde eles estavam os policiais encontraram sete buchas de maconha e seis pinos de cocaína embalados. 

Ainda na sexta, a polícia recebeu uma denúncia anônima de plantação de maconha, em Rio Plantojo, município de Santa Maria de Jetibá. Foram encontrados 12 pés de maconha próximo a uma residência. Em Rio Saltinho, zona rural de Santa Teresa, os policiais encontraram dentro de uma residência uma espingarda calibre .36. 

Já no sábado (20), no bairro São Luís em Santa Maria de Jetibá, militares verificaram que uma moto Honda CG 125 tinha restrição de furto e roubo. Ela estava sendo conduzida por um menor de 17 anos.

Na noite de domingo (21), após denúncia anônima de tráfico de entorpecentes na localidade de Altos Sebastião, zona rural de Santa Maria de Jetibá, policiais abordaram os suspeitos J. L. S. S. de 22 anos, L. S. S. de 24 anos e J. K. G. de 19 anos e encontraram de posse deles 23 papelotes de cocaína e R$ 368,00 em espécie. 

Os materiais apreendidos e as pessoas detidas foram encaminhadas ao plantão policial.

Tecnologia do Blogger.