PM recupera veículos, apreende drogas e cumpre mandados de prisão em Cachoeiro e Vargem Alta


Na segunda-feira (29), policiais militares do 9º Batalhão realizaram diversas apreensões nos municípios de Cachoeiro de Itapemirim e Vargem Alta. Nas ações foram recuperados dois veículos, apreendidas drogas e cumprido três mandados de prisão. Seis pessoas foram detidas.

No Bairro Alto Novo Parque, policiais militares visualizaram um homem pilotando uma motoneta Honda Pop, de cor azul, furtada pela manhã. Quando percebeu a aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir. Ele abandonou o veículo, levou as mãos à cintura e sacou uma arma. Os policiais conseguiram deter D.P.A de 37 anos. Ele estava portando um simulacro de arma de fogo e um aparelho celular roubado. 

No Bairro Aeroporto, os militares abordaram M.A.S.P. de 25 anos em uma borracharia. Ele tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio qualificado. Em Itaoca, a polícia localizou o veículo Fiat Strada, de cor branca, com restrição de furto e roubo. Em Aquidabam, um homem foi detido com sete pedras de crack e R$22,00 em espécie. 

No Bairro Novo Parque, policiais militares abordaram T.S.D. de 28 anos com um mandado de prisão em aberto. Próximo ao local onde ele estava foram encontradas quatro buchas de maconha. Em Vargem Alta, uma mulher de 28 anos foi presa, pois possuía um mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado. Em Santa Fé, um homem foi detido após invadir uma residência. 

Os envolvidos nas ocorrências e os objetos recuperados foram encaminhados ao plantão policial.
Tecnologia do Blogger.