Câncer tem cura. Previna-se

Polícia Militar prende seis suspeitos de participarem de roubo e estupro em Aracruz

Na noite desta quarta-feira (10), policiais militares do 5º Batalhão prenderam seis indivíduos, entre eles duas mulheres, suspeitos de participarem de roubo e estupro cometidos na tarde de ontem, no município de Aracruz.   

Aproximadamente às 18h, policiais militares receberam a informação de que dois veículos em atitude suspeita estariam trafegando nas proximidades da localidade de Ribeirão de Cima, em Aracruz. De imediato, policias prosseguiam ao local e encontravam um veículo Ford Fiesta, de cor branca, o qual havia sido levado por criminosos durante um assalto ocorrido horas antes. A vítima do roubo, que já tinha sido ouvida por policiais, após receber atendimento médico no Hospital São Camilo, contou que, além do carro e dos pertences levados, foi amaçada e violentada sexualmente durante a ação dos criminosos, que a teriam levado a uma residência distante do centro da cidade.



Durante o contato com a vítima, também foram mostradas algumas fotos de criminosos que atuam na região, tendo sido reconhecido o indivíduo de iniciais W.N.V, 19 anos, como um dos autores do delito. De pronto, após contato com a delegacia de plantão, várias viaturas prosseguiram à residência de “W”, no bairro Guaxindiba, na tentativa de localizá-lo. Momentos depois, ao se aproximarem da casa, as pessoas que lá estavam tentaram se evadir pulando as janelas, tendo sido detidas logo em seguida. Com um dos suspeitos, de iniciais L.S.G, 23 anos, foi encontrada uma pistola calibre 380. Além dele e de “W”, outras 4 pessoas foram detidas, sendo duas mulheres, de 19 e 18 anos. No interior da residência também foram encontradas uma toca ninja preta, um carregador de pistola, vários aparelhos celulares, drogas, munições de diversos calibres, e a importância de R$ 1605,50 em espécie. Todos os detidos, bem como o material ilícito apreendido, foram encaminhados à 13ª Delegacia Regional de Aracruz.   
Tecnologia do Blogger.