Polícia Rodoviária estoura possível desmanche de veículos, em Viana

Na tarde desta sexta-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal foi informada de um tentativa de assalto, no Km 296 da BR 101 por 3 suspeitos, que ocupavam um Toyota Corolla, de cor prata e placa não identificada e empreendido fuga em direção à Viana.

Os Agentes seguiram para o bairro Formate, na tentativa de interceptar o veículo, mas acabaram abordando um indivíduo em posse de uma motocicleta Honda/XL 125, sem placa de identificação e número de motor suprimido.

Ao realizar consulta verificou-se tratar de uma Honda/XL 125, com restrição administrativa/judicial. Ao ser indagado a respeito da procedência do veículo, o indivíduo informou que havia adquirido a moto há 21 anos, para usar na roça, e que por isso não usava placa e nem transferiu a documentação para seu nome. Já com relação ao motor, o abordado informou que havia comprado por R$600,00 (seiscentos reais) em uma oficina próximo daquela localidade.

A Polícia se deslocou até o local, onde possivelmente eram feitos os desmanches. Lá eles encontraram mais um motor com numeração raspada. O responsável pela oficina logo foi identificado pelos agentes, que foram encaminhados ao DPJ de Cariacica, junto com os objetos encontrados e a moto.


Tecnologia do Blogger.