Câncer tem cura. Previna-se

Scooter SH 150i à venda na Moto Vena

Com ABS de série, moto tem sistema 'start-stop', chave inteligente, rodas de 16 polegadas e motor de 14,7 cavalos de potência

A nova integrante da família de scooters da Honda no Brasil, a SH 150i, chegou na Moto Vena, revenda autorizada Honda. Fabricada em Manaus, o modelo mundial é sucesso na Europa e apresenta entre seus diferenciais o freio ABS de série e câmbio automático do tipo CVT.

A SH 150i tem motor de 1 cilindro com injeção eletrônica e 14,7 cavalos de potência. O sistema 'start-stop' desliga o motor nas paradas e o religa automaticamente nas saídas. As rodas de 16 polegadas dão mais conforto no uso urbano. 

“As outras novidades são o assoalho do tipo plano, a chave inteligente que permite a ignição sem contato direto, bastando estar perto dele e que também aciona itens como a tampa de combustível e as travas do assento”, ressalta Jânio de Paula, gerente Comercial da Moto Vena.


Outra funcionalidade do modelo muito útil no dia a dia é a tomada de 12V para carregar o celular e utilizar GPS. O painel de instrumentos conta com velocímetro analógico, indicadores de nível de combustível, temperatura da água, e uma tela digital com relógio, hodômetro, além de indicador de consumo, parcial e instantâneo.

Toda a iluminação da moto é de luzes de LEDs - farol e lanterna. A SH 150i tem 3 anos de garantia e está disponível nas cores azul claro, azul escuro perolizado e prata fosco. O preço é de R$ 12.450, sem frete e seguro. Está à venda nas lojas da Moto Vena de Vitória, Vila Velha, Domingos Martins e Marechal Floriano.
Tecnologia do Blogger.