Unidade da PM se reúne com Prefeitura da Serra e comunidade do bairro José de Anchieta


Na noite desta terça-feira (30), a Polícia Militar se reuniu com a Prefeitura da Serra e a comunidade do bairro José de Anchieta, a fim de debaterem questões relacionadas à segurança pública na região e também na área comercial. 

A reunião aconteceu no Centro de Vivência da Terceira Idade, no bairro José de Anchieta. Estiveram presentes, representando a Polícia Militar, o subcomandante do 6° Batalhão, Major Cristelo e o comandante da 1ª Cia, Tenente Bridi, que é responsável pelo policiamento desse e demais bairros adjacentes e o Presidente da Comissão de Segurança Pública e Defesa Social da Serra, vereador Cabo Porto.

O debate foi intermediado pela Federação das Associações de Moradores da Serra e pelas lideranças comunitárias que puderam explanar os anseios em termos de policiamento, bem como de ações estruturais pela prefeitura municipal.

Para o comandante do 6ºBPM, tenente-coronel Mauro, essa interação entre comunidade, Polícia Militar e prefeitura é de fundamental importância para mapear os problemas e juntos estudar soluções que possam contribuir para melhorar a qualidade de vida da sociedade serrana. 
Tecnologia do Blogger.