Vem aí o Vitória Moda 2017 – Ano 10

O mês de julho promete ser especial para a moda capixaba, afinal o evento mais esperado do segmento já tem data marcada. Entre os dias 11 e 13 de julho acontece o Vitória Moda – Ano 10, no Centro de Convenções de Vitória, no bairro Santa Lúcia, em Vitória.

Este ano o tema do evento é a “História do jeans” – que surgiu em 1792 e foi popularizado pelo judeu Levi Strauss em 1860 e que a partir de suas modificações na peça tornou o produto mundialmente conhecido até hoje – e sendo assim nada mais democrático do que esta história representar a feira de moda deste ano que chega a sua décima edição.

O ‘Espaço Business’ e o Salão ‘Ofícios da Moda’ fazem parte do Vitória Moda, além da área de desfiles das grifes capixabas.  No Espaço Business será possível ver as peças que serão apresentadas no desfile – que está sendo chamado de “See Now, Buy Now” (‘veja agora e compre agora’) e outras peças das coleções das marcas que serão vendidas no atacado e varejo. “Estamos negociando com diversas empresas capixabas que já participam do evento e outras estreantes. Além dos estandes no Espaço Business elas vão apresentar suas peças nos desfile e com parcerias com fabricantes de calçados e até de acessórios”, ressaltou o presidente da Câmara Setorial das Indústrias do Vestuário, José Carlos Bergamim. Já no Salão “Ofícios da Moda” vamos trabalhar com segmentos da cadeia produtiva da moda como estamparias, lavanderias, fábrica de bordados, etc.

 “Para este ano é esperado um crescimento de 10% nos negócios chegando ao valor de R$ 21 milhões sendo que no ano de 2016 as vendas giraram em torno de R$ 19 milhões”, afirma o presidente do Sistema Findes, Marcos Guerra. "No ano passado tivemos uma média de cinco mil pessoas no evento, este ano a previsão é de seis mil, com 600 pessoas em média assistindo aos desfiles”, conta Bergamin.

O evento é uma iniciativa do Sistema Findes, em parceria com o Sesi/Senai- ES e correalização do Sebrae – ES, organização da Premium Marketing Promocional e maquiagem oficial Indice Tokyo Make Up.

Foto: Elias Silva
Tecnologia do Blogger.